188bet

Açúcar segue trabalhando com leves altas nas bolsas de NY e Londres nesta 3ª

Publicado em 21/11/2023 11:29
Suporte principal permanece das preocupações com as origens asiáticas do adoçante; petróleo recua

Logotipo 188bet

Os contratos futuros do açúcar operam com alta leve nas bolsas de Nova York e Londres neste final de manhã de terça-feira (21). O mercado permanece com suporte das preocupações com as origens asiáticas por conta do clima e estende ganhos.

Por volta das 11h26 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York tinha alta de 0,33%, cotado a 27,65 cents/lb. Em Londres, o principal vencimento tinha valorização de 0,13%, a US$ 747,40 a tonelada.

"O mercado continua a observar condições estressantes nas áreas de produção asiáticas... Existem preocupações sobre o potencial de produção da Tailândia e da Índia devido ao El Niño", afirma Jack Scoville, vice-presidente da Price Futures Group.

Por outro lado, há alguma limitação das altas no mercado com a queda moderada do petróleo no financeiro em meio ajustes depois da disparada na véspera. Além disso, o dólar tinha alta sobre o real, o que também é fator de alta aos preços do adoçante.

Também dá suporte aos preços a divulgação da Bloomberg de que os produtores franceses de beterraba sacarina temem perdas de 15% nesta safra por conta do excesse de chuva.

Leia mais:

+ Campos inundados na Europa: Produtores franceses de beterraba sacarina temem perdas de 15%

» Clique e veja as cotações completas de sucroenergético

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jhonatas Simião
Fonte:
188bet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário

    188bet Mapa do site